hahaha os portugueses são os perdedores mais chorões que eu já vi. não mereceram ganhar, timinho medíocre, só tentou cavar pênalti o jogo inteiro. não tem tradição, não merece a final. que se contentem com a disputa de terceiro lugar, tá bom até demais.
Damn... I feel so sad, I really wanted to se Portugal go to the final against Italy.
Portugal played very well through the entire world cup...
But.. Forza Italy :D
Faltou pouco
:~
Portugal jogou bem
Nao fica triste
:~
foi uma pena ;~~
mas nessa copa.
eles foram os verdadeiros campeoes! ;)
"so what I think will happen is:
- germany will defeat italy and go to the final.
- portugal will defeat france and meet germany in the final.
- germany will win the cup."
really clairvoyance...hahaha :P
You're theories are very interesting to read but totally stupid though.
Espero que agora eles vençam
Melhor a França bi do que a Itália tetra :~
hahaha os portugueses são os perdedores mais chorões que eu já vi. não mereceram ganhar, timinho medíocre, só tentou cavar pênalti o jogo inteiro.
não tem tradição, não merece a final. que se contentem com a disputa de terceiro lugar, tá bom até demais.
This comment has been removed by a blog administrator.