Roomies

esta eh a cozinha do nosso novo lar :) claro que ela nao está mais assim... agora tem sofás ao inves de cadeiras hihihi... e as garrafas sao diferentes :D

fui procurar umas fotos dos meninos para meus amiguinhos verem com quem eu moro, bom, eis o melhor que achei: hahaha

este eh o anders, quem me chamou pra ficar lah


este eh o robert, vestido de mulher hihi
(geralmente ele eh bem sossegadinho)


finalmente, göran, irmao do anders :)


eh mto mais divertido morar com eles, nao soh pq nao ficamos o tempo todo sozinhas, e temos com quem conversar e as vezes até mesmo aprender um pouco mais de sueco, mas tb pq eles tem internet, televisao, video, dvd, nintendo e uma cozinha toda equipada :)

quarta fomos beber e creio que TODAS as pessoas q conhecemos aqui em malmö apareceram. quer dizer, todas except for the ones that matters. mas foi legal ateh o Jontan aparecer com a Anna!

no caminho de volta pra casa, bebados, passa um homenzinho de bicicleta e anders sai correndo atras do infeliz. quando entramos no predio, ele ainda estava correndo, alguns quarteiroes alem - nos pensamos q ele tinha ido ateh copenhagen hauhauhau

ontem foi um dia mto improdutivo, total bakis, nao fiz nada e nem pus o nariz pra fora de casa... o mais triste foi qnd, meia noite e meia, toca o celular: jontan me chamando pra ir no rocktorsdag.

MEU ULTIMO ROCKTORSDAG E EU NAO FUI!!!!! :(

estou fazendo a pior contagem regressiva de todos os tempos :~

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum