dona zoada, computador zoado.


finalmente tenho minha super maquina de volta, mas tem tanta coisa zoada aqui... acho q meu irma desconfigurou tudo sei la... nao to nem conseguindo acessar paginas na web direito e nao consigo por fotos no blog :(

mas enfim, as coisas andam bem por aqui, ando meio depre jah com saudades de coisas que ficarão para trás, mas isso passa. em 3 meses hehe

este fds foi surpreendentemente... surpreendente! hahaha

era suposto ser o super fim de semana. em que tudo aconteceria e tudo tinha q dar certo. acontece que sexta-feira ficamos todos mto mto bebados e sem noção (acreditem q eu fiquei sem noção NENHUMA) e no sabado eu simplesmente ADORMECI no sofa e nao fui pra balada... sim, eu mereço o premio de IDIOTA DO FIM DE SEMANA.

ontem iamos beber nossa cervejinha de domingo, mas acontece que eu surtei e nao quis ver os meninos... e portanto resolvi passar mais uma noite em casa, na net.

e hj estou sendo intimada, jah gritaram da sala "LET'S SPOON TONIGHT!!!" =(

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum