ATUALIZANDO...

sim, realmente o final de semana passado foi SIM! :)
sim para tudo ou quase tudo.

sexta-feira foi dia de Hellnight, fui A PÉ com o Jontan, nas minhas botinhas super desconfortáveis, sendo que havia NEVADO, o chao estava escorregadio e o garoto tem as pernas maiores do que eu todinha.

a festa foi legal, encontrei a Ellin, como sempre :) (fotos depois) e um causo sucedeu: um rapaz, acho q de nome Johan, amigo do Ludde por sinal, levou uma garrafada na cabeca e apareceu lah com a cara toda ensanguentada, com policia e o escambal... enfim, um grande choque e algo totalmente atípico para os suecos, mas como o Ludde disse "isso deve ser normal lá no Brasil, né?" :(

sabado prometia ser um dia de derrota, danielle e eu resolvemos sair para um pub, largadas as tracas. fomos a cerca de 3 pubs diferentes, todos lotados. ateh q eu me lembrei de um certo pub q fomos uma certa vez e lah fomos nos. chegando la, tinhamos q pagar para entrar, demos meia volta e saimos.

eis que ao sair, olho pra frente e pergunto:

- nao eh o ludde vindo ai?

era o ludde. fiquei indecisa entre ir falar com ele ou sair andando, mas ai a Camilla, uma amiga, me viu e gritou:

- ELIIIIIIIIIIIZE!!!!!

bom, acabou que ninguem entrou no Retro, o tal pub, Ludde perguntou o que queriamos fazer e eu disse que queria ir no Wonk, ja esperando q todos dissessem "azaaaaarrrr, nos vamos pro KB"

mas qual eh minha surpresa qnd o loiro solta:

- Vamos pro Wonk!

yay :)
entramos, bebi 1 cerveja e fiquei sem grana, totalmente sobria. com um braco tapado e o outro ombro totalmente descoberto, temperatura de cerca de 2 graus celcius, lá fui eu com danielle correndo para casa (a cerca de 200 metros de distancia). depois ng entende qnd eu digo q essas blusas de uma manga só sao disfuncionais!

voltamos pra balada munidas de dinheiro e danielle bebeu mais umas cervejas e eu bebi um screw driver totalmente envenenado. sei que fiquei mto loca e nao lembro mto bem das sequencias de eventos...

sei que eu e Ludde caimos no chao 2 vezes, eu fiz uma dancinha chacoteira ao som de "Take On Me" do A-HA, fiquei cerca de 15 minutos "deitada" no chao, no meio da pista, até me lembrar que estavamos no chao e pensar "acho que deveriamos nos levantar...", e pouco mais me lembro...

bom, fora as baladas, tivemos q entregar nosso lindo ape sueco ontem, terca feira. foi mto triste, deixar uma casa sempre é triste. pensar q estamos largando para tras memorias, momentos... apesar de terem sido apenas 2 meses, foram 2 meses que nenhuma das duas vai se esquecer...

praticamente sem-teto, um amigo nos ofereceu abrigo, e agora estamos morando com mais 3 suecos. e hj eh quarta, significa que vamos beber :)

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum