Tuesday, December 13, 2005 by Lilize
Madrid
soh pq jah tava pronto este post:
existe um motivo pelo qual as pessoas acham que viajar é um saco. ok, viajar é legal, mas quando se está num aeroporto, sem internet, sem amigos, sem telefone, sem tomadas.. NAO É LEGAL.
e o stress durante o voo, e carregar bagagem, ng imagina o quanto minha coluna dói, e meu pescoço e o quanto estou cansada. e de pensar que ainda tenho mais cerca de 10 horas de voo (sem contar com as 3 horas de espera)... só me dá vontade de dar um tiro na cabeça!
ha poucas horas deixei a escandinavia, quando o aviao levantou voo pensei "é oficial, deixei o solo escandinavo." e me deu um aperto gigante no coração. pq tudo isso mexe tanto com nossa cabeça e coração?
essa pressao psicologica, tudo isso é muito complicado. já estive mais de uma semana sem encontrar com os irmãos Sersam enquanto estava em Malmö, mas desta vez, saber que estou tao longe e que nao posso ligar e ouvir a voz do Jontan ou do Ludde, chamar pra bebermos uma cervejia lá no sapla... que dor!!!
faz pouco tempo que deixei a suécia e já estou morrendo de saudades dos meus suequinhos... que horrooooooor ouvir falar espanhol em todo lugar que vou, quero ouvir falar sueco!!! no aerobus, me ouvi dizendo "forlaat" qnd esbarrava em alguem ou "tack" quando alguem me dava passagem e as pessoas olhando pra mim estranho, como quem diz "que diabos estas diciendo???" =(
faz tao pouco tempo que deixei a suecia e já estou morrendo de saudades. Engraçado que, de tanta coisa que eu tive que deixar para trás (e acreditem, deixei MUITA coisa para trás – roupas que gosto muito, meu poster do willy wonka, meu bonsai... O GOLFO!!!!), nada tem muita importancia nem espaço na minha cabeça, pois só consigo pensar nas pessoas que eu não verei tão cedo...
realmente… home is where your heart is. ♥
soh pq jah tava pronto este post:
existe um motivo pelo qual as pessoas acham que viajar é um saco. ok, viajar é legal, mas quando se está num aeroporto, sem internet, sem amigos, sem telefone, sem tomadas.. NAO É LEGAL.
e o stress durante o voo, e carregar bagagem, ng imagina o quanto minha coluna dói, e meu pescoço e o quanto estou cansada. e de pensar que ainda tenho mais cerca de 10 horas de voo (sem contar com as 3 horas de espera)... só me dá vontade de dar um tiro na cabeça!
ha poucas horas deixei a escandinavia, quando o aviao levantou voo pensei "é oficial, deixei o solo escandinavo." e me deu um aperto gigante no coração. pq tudo isso mexe tanto com nossa cabeça e coração?
essa pressao psicologica, tudo isso é muito complicado. já estive mais de uma semana sem encontrar com os irmãos Sersam enquanto estava em Malmö, mas desta vez, saber que estou tao longe e que nao posso ligar e ouvir a voz do Jontan ou do Ludde, chamar pra bebermos uma cervejia lá no sapla... que dor!!!
faz pouco tempo que deixei a suécia e já estou morrendo de saudades dos meus suequinhos... que horrooooooor ouvir falar espanhol em todo lugar que vou, quero ouvir falar sueco!!! no aerobus, me ouvi dizendo "forlaat" qnd esbarrava em alguem ou "tack" quando alguem me dava passagem e as pessoas olhando pra mim estranho, como quem diz "que diabos estas diciendo???" =(
faz tao pouco tempo que deixei a suecia e já estou morrendo de saudades. Engraçado que, de tanta coisa que eu tive que deixar para trás (e acreditem, deixei MUITA coisa para trás – roupas que gosto muito, meu poster do willy wonka, meu bonsai... O GOLFO!!!!), nada tem muita importancia nem espaço na minha cabeça, pois só consigo pensar nas pessoas que eu não verei tão cedo...
realmente… home is where your heart is. ♥
