Friday, December 16, 2005 by Lilize
damage in your heart
bom, soh para explicar: sim, estou no brasil, ha uma semana, e temporariamente.
ainda nao tive tempo de ver todas as pessoas que queria, q amo. mas ainda tenho tempo pra fazer isso... hihi.
estou sofrendo mto e lutando contra uma depressao, pq estou jah morrendo de saudades da suecia e dos meus suecos. nunca imaginei sentir tanta falta deles, e de alguns deles em especifico...
estes dias aqui tem sido corridos, nao tenho tempo de nada... mas enfim, passei estes ultimos dias no sitio e hj voltei pra casa pq amanha vou encontrar com a ju e o kilinho, mas depois a noite voltarei pro sitio, acho q meu filho estarĂ¡ la... :)
estou morrendo de saudades da minha paxao tb. consegui me segurar bem, mas na hora de falar tchau pra ela me deu uma vontade de chorar, e segundo ela, eu estava tremendo :(
vamo ficar juntas de novo? :~~
bom, soh para explicar: sim, estou no brasil, ha uma semana, e temporariamente.
ainda nao tive tempo de ver todas as pessoas que queria, q amo. mas ainda tenho tempo pra fazer isso... hihi.
estou sofrendo mto e lutando contra uma depressao, pq estou jah morrendo de saudades da suecia e dos meus suecos. nunca imaginei sentir tanta falta deles, e de alguns deles em especifico...
estes dias aqui tem sido corridos, nao tenho tempo de nada... mas enfim, passei estes ultimos dias no sitio e hj voltei pra casa pq amanha vou encontrar com a ju e o kilinho, mas depois a noite voltarei pro sitio, acho q meu filho estarĂ¡ la... :)
estou morrendo de saudades da minha paxao tb. consegui me segurar bem, mas na hora de falar tchau pra ela me deu uma vontade de chorar, e segundo ela, eu estava tremendo :(
vamo ficar juntas de novo? :~~
