damage in your heart

bom, soh para explicar: sim, estou no brasil, ha uma semana, e temporariamente.
ainda nao tive tempo de ver todas as pessoas que queria, q amo. mas ainda tenho tempo pra fazer isso... hihi.

estou sofrendo mto e lutando contra uma depressao, pq estou jah morrendo de saudades da suecia e dos meus suecos. nunca imaginei sentir tanta falta deles, e de alguns deles em especifico...

estes dias aqui tem sido corridos, nao tenho tempo de nada... mas enfim, passei estes ultimos dias no sitio e hj voltei pra casa pq amanha vou encontrar com a ju e o kilinho, mas depois a noite voltarei pro sitio, acho q meu filho estarĂ¡ la... :)

estou morrendo de saudades da minha paxao tb. consegui me segurar bem, mas na hora de falar tchau pra ela me deu uma vontade de chorar, e segundo ela, eu estava tremendo :(

vamo ficar juntas de novo? :~~

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum