Thursday, December 08, 2005 by Lilize
Madrid
postando de madrid soh pra constar q odeio isto, odeio aeroporto, e amo meus suecos e minha alskar dani.
quero voltar. ja!!!
postando de madrid soh pra constar q odeio isto, odeio aeroporto, e amo meus suecos e minha alskar dani.
quero voltar. ja!!!
