desencargo de consciencia


este eh um post feito soh para nao ficar sem postar. queria poder por fotos mas enfim, tah tudo zoado aqui e por isso nao consigo por fotos nenhumas. MAS, abri finalmente todas as fotos do portfolio do Gustav, e tcha-nan! um monte de foto do Ludde hahaha ♥ nhon

enfim, o q tenho feito? nada.
pelo menos um dia ou outro encontro amigos que nao via ha mto tempo, isso q me salva. de resto, nada.

ontem o fer veio aqui :) meu irmao mais velho, meu orgulho!!! este ano ele participou da Bienal em SP, (visitem o site para ver como foi!) queria mto ter ido prestigiar o trabalho dele mas nao deu tempo... a Bienal encerrou no dia seguinte a minha chegada :(
ele passou aqui em casa e me levou pra tomar sorvete hohoho!!!

e hoje o meu irmaozinho veio aqui me ver :) o Yan! veio aqui em casa e ficamos batendo papo e comendo pao de mel!

semana passada passei alguns dias no sítio do Gu, que saudades daquele lugar... pena q meus filhos nao foram... :(

ah, eh verdade. tenho um pircim novo.

que vida excitante e agitada a minha nao? :(

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum