God Jul På Dig :)


Voltei a passar o natal com minha familia, o q foi agradavel e de certa forma, emocionante. Muita comida e a festa nunca muda, tem sido assim desde que eu conheço o natal. Comida, amigo secreto, amigo secreto de zoera, meu avo adormecendo pelos cantos e meus primos me pedindo para dormir em casa.

Este ano as crianças que eram mais crianças e nunca participavam do amigo secreto passaram a participar, e a Melissa me tirou, o q foi legal, vieram me dizer depois que ela tinha ficado super feliz pq gostava mto de mim, e desde nenem ela sempre quis me copiar pq queria ser como eu... hehe tadica.

Eu tirei minha Batyan. :)

O episodio vergonhoso? Bom, estava assistindo a distribuição de presentes, sorteio de amigo secreto e fui para um cantinho onde meu priminho tirava fotos, com 2 amigas das minhas tias e meu tio. De repente, num impulso, uma brincadeira, NAO SEI PORQUE, meu tio resolveu puxar minha saia.
os detalhes: a saia nao estava nem um pouco apertada - pelo contrario, e eu estava usando uma calcinha fio dental.

Enfim, um natal tipico e educativo para todos :)

E o resto da noite ouvindo piadinhas do tipo: "Miyuki, to com um negocio preso nos dentes, vc pode vir me ajudar?"

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum