Updating...

Quinta feira foi um dia bom. pela primeira vez desde q cheguei consegui ir ao RockTorsdag, uma festa q tem toda semana no Kb, do ladinho de casa. Alem da festa semanal teve tb o show de uma banda dinamarquesa chamada HORRORPOPS, mto mto mto mto mto bom!!!!!!! Passei tb pelo Bodoni pra ver o show do Casino66, uma banda de uns amigos do pessoal. foi ok.

maratona "vamos-ver-quem-ignora-mais-o-outro" continua, nao dá, nao adianta, é mais forte que eu. nao consigo. nao consigo nao ignorar, nao dá, nao sei pq, nao sei explicar tb. simplesmente passo e nao consigo olhar, olho e nao consigo dizer "oi", digo "oi" e nao consigo ser simpatica. QUAL EH O MEU PROBLEMA?

ele: arrá! te achei!
eu: :]
ele: vc estava aqui a noite toda?
eu: uhum.
ele: ENTAO PQ NAO VEIO FALAR CMG???
eu: nao te vi.

acontece q ele me viu, mas disse q ficou com vergonha. fim. 15 anos.

ontem estava frenetica querendo sair, tinha tudo esquemado jah, mas danielle com seu ataque de mau humor "estamos no fds nao, hellweekend" nao estava em clima de festa. esperei ateh tarde demais pra ver se alguem lhe faria companhia, mas existem empatas q empatam mesmo sem querer empatar.

mas hoje eu me vingo.

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum