Thursday, November 17, 2005 by Lilize
Cavaleiros do Zodíaco (ou As Panteras?)
nao que eu seja supersticiosa, mas nao consigo ficar indiferente a certas coisas do zodíaco. principalmente se tratando de uma coincidencia brutal como a de terca.
acontece que aqui na suécia, ao invés de RG eles tem um personnummer, sao os 4 ultimos digitos da data de nascimento do indivíduo. sentados na mesa do bar, eu vejo algo semelhante a um cartao de estudante, e pensando ser de um alguem peguei pra ver. mas acontece que era do outro alguem.
tá, eu diria que ainda estamos de mal, mas tb nao quis parecer grossa tacando o cartao de volta na mesa e por isso resolvi bisbilhotar o que afinal era o cartao de identidade. em letras miudinhas no canto lia-se "personnummer" e em baixo, em letras grandes e pretas "19xx0118" (o xx eh pq eu me recuso a escrever o ano - camee e caren, nao se atrevam a comentar a data)
a questao é: em 365 dias que o ano lhe deu, ele teve q escolher o mesmo? quais eram as chances disso acontecer??? 365/1!!! isso eh demais para minha cabeca.
um momento de campanha, pq eu me preocupo:
Clique aqui e ajude na campanha
- prevencao do cancer de mama -
nao que eu seja supersticiosa, mas nao consigo ficar indiferente a certas coisas do zodíaco. principalmente se tratando de uma coincidencia brutal como a de terca. acontece que aqui na suécia, ao invés de RG eles tem um personnummer, sao os 4 ultimos digitos da data de nascimento do indivíduo. sentados na mesa do bar, eu vejo algo semelhante a um cartao de estudante, e pensando ser de um alguem peguei pra ver. mas acontece que era do outro alguem.
tá, eu diria que ainda estamos de mal, mas tb nao quis parecer grossa tacando o cartao de volta na mesa e por isso resolvi bisbilhotar o que afinal era o cartao de identidade. em letras miudinhas no canto lia-se "personnummer" e em baixo, em letras grandes e pretas "19xx0118" (o xx eh pq eu me recuso a escrever o ano - camee e caren, nao se atrevam a comentar a data)
a questao é: em 365 dias que o ano lhe deu, ele teve q escolher o mesmo? quais eram as chances disso acontecer??? 365/1!!! isso eh demais para minha cabeca.
um momento de campanha, pq eu me preocupo:
Clique aqui e ajude na campanha
- prevencao do cancer de mama -
