Fim de Semana "Talvez"

acontece um fenomeno muito estranho aqui na suécia. os fins de semana se alternam entre "sim" e "nao". acho que já tinha mencionado isso antes. os fins de semana sim, sao aqueles em que tudo dá certo, em que saímos, enchemos a cara, ficamos juntinho das pessoas que gostamos e tudo é lindo. nesta ordem.

os fins de semana nao, sao aqueles em que primeiro enchemos a cara, depois vamos pra juntinho das pessoas que gostamos, mas ai dá tudo errado, ou simplesmente nao dá em nada e acabamos deitadas na escuridao do quarto ressacadas e deprimidas. é quase cientifico.

este era suposto ser um fds "nao", mas acabou sendo um "talvez". ateh aconteceram cousas que fariam dele "nao", mas quer saber? to poco me lixando!
acho que tudo isso eh mto psicologico, por termos tanta certeza de que será NAO, acabamos por nao nos esforcar pra fazer dele SIM.

poderia ter sido melhor, se eu tivesse saido sexta teria sido bem divertido. se eu tivesse bebido um pouco mais no sabado talvez tb mudasse algumas coisas. mas ainda assim, sabado foi um dia surpreendentemente bom!

o jontan chamou pra ir na casa deles, chegamos relativamente tarde em relacao a todos os outros e muito sobrias, em relacao a todos os outros. contrariando nossas expectativas, acabamos indo pro KB, e nao no Wonk. o problema é q o Wonk eh uma balada gay que, consequentemente, toca musica gay. muita Madonna, Shakira, Depeche Mode e tem até um videoke com um traveco no andar de cima! por sua vez, o KB de sábado eh uma derrota. toca putz putz alternado com rap e hip hop. - NADA CONTRA GANGSTERS - mas simplesmente nao faz mto meu estilo.

mesmo assim o kb foi divertido, tocou Franz Ferdinand, The Cure, Marilyn Manson, o q me deixou bem feliz, dancamos muito e o Ludde quebrou o meu copo e o dele no sapato (nao me pecam pra explicar... haha), alem do copo q o christian tinha quebrado com uma garrafada. foi o ultimo fds de thais aqui na suécia e algo me diz q ela ficou bem chocada.

conheci pessoas legais, paguei mico com rockeiros suecos famosos sem saber que eles eram rockeiros famosos (pelo menos sabia q eram suecos, ue!), aprendi um monte de palavrao em sueco que eu mesma inventei e acho q quem come comida do lixo eh ridicula. fim!

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum