Wednesday, November 16, 2005 by Lilize
Quarta Feira
ninguém imagina o quanto eu gosto de quarta-feira. e talvez ninguém sequer me entenda, mas o fato é que quarta-feira para mim sempre foi um dia especial, e aqui na Suécia não foi diferente.
quarta é o dia em que eu e dani religiosamente vamos parar no Sapla, nosso pubzinho eleito como predileto. quarta é o dia em que nosso fim de semana comeca. quarta é o dia que se afasta dos dias de tédio e se aproxima dos dias de festa. quarta é o dia em que, ao olharmos pra trás, podemos ver certas pessoas se aproximando. quarta é o dia em que algumas pessoas podem voltar - ou nao - pra casa. pq quarta é quarta.
ontem foi surpreendentemente bom. geralmente terca eh um dia morto, que simplesmente me deixa ansiosa pela quarta. mas esta terca foi diferente, talvez pelo fato da thaís estar aqui de férias, nos sentimos no dever de sair, mesmo sendo um dia de ficar.
para nao sermos repetitivas, optamos pelo Öl Cafe, um pub bem legalzinho e aconchegante que tem do outro lado de Möllevångstorget. para nossa surpresa, ao inves de umas cervejas e papo furado entre 3 brasucas na suécia, tivemos uma happy hour que durou um pouco mais q somente uma hora, na companhia inusitada dos 3 suecos que mais amamos e que resolveram aparecer.
eu nao quero ir.
ninguém imagina o quanto eu gosto de quarta-feira. e talvez ninguém sequer me entenda, mas o fato é que quarta-feira para mim sempre foi um dia especial, e aqui na Suécia não foi diferente.quarta é o dia em que eu e dani religiosamente vamos parar no Sapla, nosso pubzinho eleito como predileto. quarta é o dia em que nosso fim de semana comeca. quarta é o dia que se afasta dos dias de tédio e se aproxima dos dias de festa. quarta é o dia em que, ao olharmos pra trás, podemos ver certas pessoas se aproximando. quarta é o dia em que algumas pessoas podem voltar - ou nao - pra casa. pq quarta é quarta.
ontem foi surpreendentemente bom. geralmente terca eh um dia morto, que simplesmente me deixa ansiosa pela quarta. mas esta terca foi diferente, talvez pelo fato da thaís estar aqui de férias, nos sentimos no dever de sair, mesmo sendo um dia de ficar.
para nao sermos repetitivas, optamos pelo Öl Cafe, um pub bem legalzinho e aconchegante que tem do outro lado de Möllevångstorget. para nossa surpresa, ao inves de umas cervejas e papo furado entre 3 brasucas na suécia, tivemos uma happy hour que durou um pouco mais q somente uma hora, na companhia inusitada dos 3 suecos que mais amamos e que resolveram aparecer.
eu nao quero ir.
