BOM DIA!

ontem a noite, como já havia referido, eu e Danielle fomos pro ensaio deles. conheci a Maja, MEU... como ela toca!!!... paguei mto pau...

este foi o ensaio antes do show de lancamento da banda, imagino que seja algo importante pra eles pois eles estao trabalhando pra isso ha mais de um ano e até bem pouco tempo atrás ninguem sequer sabia que eles tinham formado a banda. por isso o nervosismo todo "tem q ser tudo perfeito" e entao eles pediram para irmos assistir o ensaio, pra eles se "acostumarem" a tocar com gente olhando e nao ficar tao nervosos na hora do show de verdade.

chegamos um pouco atrasadas, e estavam lá: uma amiga da Maja q eles disseram q é homeless (hahaha), o primo do Ludde e do Jonatan (q mais parece ser irmao gemeo do Jontan), um musico amigo deles (banda Alice in Videoland, mto legal tb), o dono do bar onde eles irão tocar, e nós duas :) não entendemos PORRA NENHUMA do que eles falavam entre musicas, até se mancarem e comecar a falar ingles hehe

acabou o ensaio, depois de um cigarro do lado de fora e tal (tal), fomos embora e resolvemos "manter a tradicao" e acabamos parando no Sapla, nosso barzinho cativo. sei que chegamos em casa aleeeeeegres, cantando mto e gritando "I'M THE QUEEN OF THE WORLD!!!" para todos na suécia saberem o quao felizes somos aqui e o quanto amamos nossas vidas neste nosso cantinho.

bom dia :)

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum