Ensaio


hoje é dia de ensaio. eu e dani estamos ensaiando desde sabado de manha para o dia de hoje. tem gente que esta ensaiando desde o ano passado para sexta. e hoje vamos todos pro ensaio.

hahahaha q bosta.

ontem fui dormir cedinho, nao eram nem 22h, mas ai acordei sobressaltada, lá pra 1 da manha, com mil coisas passando pela cabeca, levantei, vesti umas calcas com a parte de cima do pijama mesmo e sai de casa.

fui no cyber, falei com minha mae, li e-mail de ludde, mandei curriculos, e-mails, passei mal, mas pelo menos depois voltei pra casa mais leve e tranquila e quem sabe até um pouco mais feliz. :)

dormi que nem um anjo, até a dani me acordar as 8 da manha e ficarmos deitadas conversando e dando risada. esses momentos são bem legais. nhon.

não é só a suécia que eu amo não tah? amo quem faz parte disso tb :)
(apesar de as vezes nao merecer) hunf.

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum