Friday, November 04, 2005 by Lilize
Dia da Noiva
yeah \m/ hj eu e dani resolvemos que queriamos cuidar de nós mesmas, ser mulherzinhas e fazer essas coisas cocôs que garotas fazem.
pra que tudo isso? se eu tinha convites pra festa da Madonna e não vou?
- pq estou na suécia.
- pq amo a suécia.
- pq hj eh o show de lancamento do cd dos Dolly Daggers.
-
yeah \m/ hj eu e dani resolvemos que queriamos cuidar de nós mesmas, ser mulherzinhas e fazer essas coisas cocôs que garotas fazem.pra que tudo isso? se eu tinha convites pra festa da Madonna e não vou?
- pq estou na suécia.
- pq amo a suécia.
- pq hj eh o show de lancamento do cd dos Dolly Daggers.
-
