Dia da Noiva

yeah \m/ hj eu e dani resolvemos que queriamos cuidar de nós mesmas, ser mulherzinhas e fazer essas coisas cocôs que garotas fazem.

pra que tudo isso? se eu tinha convites pra festa da Madonna e não vou?

- pq estou na suécia.
- pq amo a suécia.
- pq hj eh o show de lancamento do cd dos Dolly Daggers.
-

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum