Freedom of speech
Thursday, March 09, 2006 by Lilize

people talk about it a lot but we're never totally free to speak our minds. for too long have i held my words not to hurt people but people just don't care. besides, all our effort is never enough.
and today i broke the chains! from now on, no more hidden messages.
i feel as if i'm going through this change period!!! AND I LIKE IT! :D

Olá, bem a viagem foi mt boa, conheci mts sitios legais, conheci mt gente durante minhas estadas nos albergues....Foi realmente muito proveitoso mas eh dificil explicar em palavras o quanto foi realmente bom :)
E vc como foi? Conseguiu vir o David fonseca?
E vc tem msn? o meu eh youta_fa@hotmail.com ai podemos falar melhor da viagem.
Um beijo,
Daniel
E agora li, e espero que curta esse momento de mudança, alias chegando de uma viagem era meiuo impossivel q não mudasse.... "Já não sou quem era, meus sonhos não iguais..." Estou também nessa fase e estou amando.
Um beijo,
Daniel
you go girl!
that old layout was whack anyway.... to confusing!