Saturday, November 12, 2005 by Lilize
People are talking... so much lies.
esses dias estava comentando com a dani, como eh bom nao conhecer ng aqui na suécia, pq assim as pessoas nao ficam comentando sobre nossa vida, como faziam no brasil. bom, aparentemente nós nao conhecemos ng, mas todos jah nos conhecem e sim, comentam sobre nossa vida.
o mais engracado disso tudo eh q eu conto pra dani o q comentam sobre ela e ela me conta o q comentam sobre "mim".
ontem foi dia de hellnight, fui outra vez com ludde e dani foi jogar sinuca com o christian pq hj eles foram pra copenhagen cedo.
a balada foi mto legal mas bizarra. estava com um "stalker" q nao parava de me ligar pra respirar no telefone enquanto o ludde ficava olhando de lado perguntando quem era. mas no final ficou tudo bem :)
diálogo da noite:
ludde: did you bring lipgloss?
eu: yes.
ludde: can i have some?
eu: yes.
ludde: *passando o gloss* OH MY GOD!!!! THIS IS SO GOOD!!! tastes like Christmas!!!
NHON ♥
maria - hellnight
elin - hellnight
fredric e ludde - hellnight
saimos cedissimo do hellnight pq estava bem vazio, iamos no crush, uma balada gay, pq aparentemente quem tinha estado no hellnight nao precisava pagar pra entrar. ledo engano né, tinhamos que pagar 40 coroas entao desistimos e fomos pra casa do ludde.
e hoje hein?
PARABENS MAMAE QUE HOJE FAZ ANIVERSARIO :*
esses dias estava comentando com a dani, como eh bom nao conhecer ng aqui na suécia, pq assim as pessoas nao ficam comentando sobre nossa vida, como faziam no brasil. bom, aparentemente nós nao conhecemos ng, mas todos jah nos conhecem e sim, comentam sobre nossa vida.o mais engracado disso tudo eh q eu conto pra dani o q comentam sobre ela e ela me conta o q comentam sobre "mim".
ontem foi dia de hellnight, fui outra vez com ludde e dani foi jogar sinuca com o christian pq hj eles foram pra copenhagen cedo.
a balada foi mto legal mas bizarra. estava com um "stalker" q nao parava de me ligar pra respirar no telefone enquanto o ludde ficava olhando de lado perguntando quem era. mas no final ficou tudo bem :)
diálogo da noite:
ludde: did you bring lipgloss?
eu: yes.
ludde: can i have some?
eu: yes.
ludde: *passando o gloss* OH MY GOD!!!! THIS IS SO GOOD!!! tastes like Christmas!!!
NHON ♥
maria - hellnight
elin - hellnight
fredric e ludde - hellnightsaimos cedissimo do hellnight pq estava bem vazio, iamos no crush, uma balada gay, pq aparentemente quem tinha estado no hellnight nao precisava pagar pra entrar. ledo engano né, tinhamos que pagar 40 coroas entao desistimos e fomos pra casa do ludde.
e hoje hein?
.... and your eyes don't have a clue.
PARABENS MAMAE QUE HOJE FAZ ANIVERSARIO :*
