... and all that could have been

este fds foi bem agitado, definitivamente, um fim de semana "SIM", como eu e dani gostamos de definir. mas mesmo assim, apesar das festas bem sucedidas e alto astral, eu resolvi tomar uma decisao: cortar um mal pela raiz. before it's too late.

na verdade nao sei se isso vai ser pra valer ou se é mais uma coisa daquelas que me acontecem quando eu estou DURANTE ESSA TPM FILHA DA PUTA.

ontem a noite as probabilidades de sair para algum lugar estavam me desanimando, mas ai o christian ligou pra dani e disse q estava tendo uma festa da Madonna no gay club q tem perto de casa. YAY! claro q me animei na hora e lá fomos.

nao sei pq fiz isso mas resolvi que deveria ignorar uma pessoa a noite toda, e enfim. ignorei. nao me senti bem por fazer isso mas tb nao me senti mal nao. me diverti demais, e no caminho pra casa havia uma pessoa a menos no grupo.

até chegar na porta do prédio, eu, dani, christian e jontan rindo mto, fazendo mta merda na rua, o jontan teve um "ataque gangster" e saiu "vandalizando" tudo, eu peguei no meio do caminho, orgulhosamente, um molho de 100 revistas da shakira e christian saiu correndo à la forrest gump.

passei mal de rir. demais. depois ponho videos :)

e como hoje é domingo, estou indo para o Sapla :)

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum