fim de semana legau


este até que foi um fds legal.

na quinta recebi um mail que me deixou muito feliz.

na sexta o Edinho me liga de tarde: "Liliiiiiize... posso ir aí te ver??? HOJE???" hehehe...
lá pelas 10pm ele me liga perdido em mogi, mas la acharam o caminho da roça... conheci o Murilo e eles trouxeram mais dois mocinhos, o Conrad e o Barbi :D

fomos no Sevilla (primeira vez q sai de balada aqui no Brasil desde q voltei! yay.) e encontramos com a Ju... teve gente q tava nervoso... hohoho. e teve gente sentado na árvore! (por sinal minha explicação de como chegar em casa estava mto boa, ao contrário do q dizem por ai)

é mto estranho sair de balada depois de tanto tempo. nao conhecia absolutamente NINGUEM. ok, encontrei algumas pessoas lá, dentre elas o Nelson e o Jabá. saudadinhas.

fui lembrar q nao tinha comido nadica o dia todo a hora q o Junior me deu a primeira vodka. mas depois da balada fui com os meninos na 1º de Setembro comer lanche :) isso eh algo bom daqui que nao existe na gringa!

5 da manha, e 4 rapagões miraculosamente "cabendo" aqui, falando do homem-faca. 7 e meia acordo com o murilo chamando os outros.

sábado eu nao fui no Sevilla de novo pq tinha um churras. mas acabei nao indo no churras tb. e qnd tudo parecia perdido e no auge do tédio... o gu aparece e me arrasta para casa do adriano! ainda bem q fui.

conheci a Mirna, matei saudades do Nariz e do Pancho, comi strogonoff, bebi MUITA coca cola e um pouco do vinho envenenado q eles estavam bebendo e assisti um NAO-documentário em DVD que infelizmente, só tinha imagem e som.

para quem achou q ia dormir cedo e o fds ia ser miado, saimos da casa do Pancho as 6 e meia da manhã pq ele tinha q ir trabalhar. ficamos no trampo dele com ele mais um pouco, fomos levar o Nariz em casa, e as 8 da manhã, à porta de casa, vi q nao tinha chave e cheguei a conclusao q todos me odiariam se eu tocasse a campainha.

a caminho da casa do gu, chegamos a conclusao de q nós nao nos importariamos se alguem tocasse a campainha pq nao tinhamos um pingo de sono. fomos passear no SUPERMERCADO e ficamos la até quase 11 da manhã. sim, somos caipiras. encontrei o silvio gordo e o guilherme chupa-chupa.

fomos pra casa do Gu, levamos pão quentinho pra família dele, tomamos sorvete e lá pro meio-dia fomos dormir :)

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum