Wednesday, October 26, 2005 by Lilize
The wind of change
As vezes uma suave brisa toca nossa face e nos diz "tudo vai mudar".
Isso aconteceu comigo no domingo a noite, algumas coisas mudaram mas a recaída me assusta demais!!!
Sei lá, tem dia que me sinto super entusiasmada, super feliz, super viva, mas outros dias me sinto bem... nada. Hoje me sinto assim, e por mais que eu esteja relutante em ir encontrar os meninos e ... sei lá!... eu sei que me arrependo depois por nao ter vivido o quanto poderia... alguem me entende?
Estarei me tornando amarga de verdade? :)
As vezes uma suave brisa toca nossa face e nos diz "tudo vai mudar".
Isso aconteceu comigo no domingo a noite, algumas coisas mudaram mas a recaída me assusta demais!!!
Sei lá, tem dia que me sinto super entusiasmada, super feliz, super viva, mas outros dias me sinto bem... nada. Hoje me sinto assim, e por mais que eu esteja relutante em ir encontrar os meninos e ... sei lá!... eu sei que me arrependo depois por nao ter vivido o quanto poderia... alguem me entende?
Estarei me tornando amarga de verdade? :)
